alto contraste estilo monocromático estilo normal Aumentar Diminuir tamanho normal

UnB participa da 68ª Reunião Anual da SBPC

Setenta alunos representam a Universidade de Brasília no maior evento científico da América Latina. Encontro será em Porto Seguro, Bahia, de 3 a 9 de julho.

Quatorze professores e 70 estudantes de graduação da UnB participam da 68a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), o maior encontro científico da América Latina. Com o tema Sustentabilidade, Tecnologias e Integração Social, o evento acontece de 3 a 9 de julho na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro.

Várias atividades estão previstas na semana do encontro. Uma delas é a sessão de pôsteres de que participam os alunos Mayara Castro, 23 anos, do curso de Serviço Social, e Yuri Cossich, 25, da Ciência da Computação.

Para mais informações Clique aqui